Amor Fati

Cinema, literatura, filosofia y otras cositas más...

domingo, maio 13, 2007

Why not?

Se alguém me convencer do contrário, eu juro que eu mudo.
Por que eu não posso dizer às pessoas o quão bonita elas são?
Por que não posso conversar sobre assuntos triviais com ilustres desconhecidos sem nenhum razão aparente?
Por que não confiar nas pessoas unicamente porque meu instinto assim indica?
Por que não posso gostar de todos que nunca me fizeram mal agum, mesmo que não me fentio bem?
Por que não?

2 Comments:

  • At 12:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Why, Yes

    Na verdade é: “Quem nasceu para cintilante, nunca chega a francesinha“. E vice-versa? Não sei. Se sim, pobres meninas ricas. Mas não me importo nem com isso, afinal, é apenas esmalte... Mas concordo, podemos dar uma mão!

     
  • At 6:12 PM, Blogger Unknown said…

    Hahaha! Isso: Por que não posso conversar sobre assuntos triviais com ilustres desconhecidos sem nenhum razão aparente?

    Eu também perguntei a mim mesmo, nínguem leva um papo sobre algo do nada se não lhe conhecer, mas q q tem né? O máximo que consegui foram as primeiras respostas e depois a descontinuação... Será que sou chato? o.O'

    Passei por aqui por acaso, abraços...

    Att.,
    Desconhecido

     

Postar um comentário

<< Home

 
hits.